Translate

O Blog

Louca por Gatos!

Esse é o meu mais novo blog que quero compartilhar com todos aqueles que amam animais!  Esse Blog tem como objetivo compartilhar o meu amor e respeito pelos animais, bem como mostrar o como sou louca por Gatos!

Meus Amores, paixões, minha vida!

Aqueles que já me conhecem a algum tempo, sabem que uma das grandes paixões da minha vida são os gatos! 

Não que não goste de outros animais, até porque já criei peixinhos, passarinhos, coelhinhos, abelhinhas, tatuzinhos,  tartarugas e muitos pintinhos e cachorrinhos...é algo que não sei explicar, sinto um amor tão profundo por eles, uma vontade constante de abraçá-los, apertá-los, beijá-los, rolar com eles no chão...loucura...é realmente pode ser, mas para mim é muito mais que isso, é algo profundo, como disse inexplicável!!! Para mim enfim é simplesmente amor!

E como eu disse, embora eu seja loucamente apaixonada por gatos, gosto de todos os animais. Seria infeliz e injusto da minha parte dizer o quanto todos os animais que já tive me fizeram feliz. Espero aos poucos compartilhar de diversas histórias fabulosas que vivi com todos eles e dedicar para alguns dos meus amigos posts especiais, mas com certeza uma das minhas páginas será dedicada a duas grandes amigas minha gata Raquel e minha amada, maravilhosa cachorrinha Aninha! 

Compartilhe também a sua história comigo, enviando-a com todos os seus dados e do seu bichinho de estimação, autorização para postagem , além de  fotos é claro.

Um comentário:

  1. Eu disse hoje à minha manicure:o dia em que alguém te comparar com seu animal de estimação, saiba que essa pessoa gosta muito de você.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante e assim que possível ele será analisado e sendo aprovado, será publicado. Obrigada.